Banner Acima Menu INTERNAS

ALIANÇA PELO BRASIL RECONHECE QUE NÃO HÁ NECESSIDADE DE AUTENTICAÇÃO EM CARTÓRIO


Por Bombeiros DF
Após a publicação da nossa matéria "APOIADORES DO ALIANÇA PELOBRASIL, ESTÃO ENGANANDO OS ELEITORES DO PRESIDENTE BOLSONARO PARALUCRAR", a Aliança coloca em seu site que não a necessidade de reconhecimento de firma. 
O partido Aliança Pelo Brasil, estava pedindo que os apoiadores preenchessem o fomulário de apoio ao partido, e que fossem até um cartório de notas de sua cidade, para fazer o reconhecimento de firma de sua assinatura.
           
Agora de maneira inusitada foi postado no site do Aliança, na página de dúvidas frequentes, item 2, que “Caso não seja possível fazer o reconhecimento de firma, envie sem esse reconhecimento, mas tomando o cuidado de assinar sua ficha de apoiamento de forma idêntica a assinatura que consta em seu título de eleitor. Rubrique no local indicado.” Confira aqui no link 

Reconhecendo que não há necessidade de autenticação das fichas de apoio, e que sejam apenas enviadas para os representantes regionais que ninguém sabe quem são ainda. Porém o link dos cartórios ainda continua no site. Fim da burocracia no Aliança.
Porém há um problema ainda persiste como autenticarem nos cartórios eleitorais as fichas enviadas para a caixa postal de São Paulo, uma vez que não há no formulário o campo para preencher os estados e municípios? E como mudar o art.18 do estatuto do partido que coloca a votação secreta nas convenções presenciais, uma vez que votação em deliberação devem ser públicas e será ser contestada pelo TSEAguardemos os próximos capítulos dessa novela. 
    Somos Bolsonaro e juntos colocaremos mais de 50 milhões de fichas de apoio ao SEU partido em tempo recorde.
Leia também: APÓS PORTAS DOS FUNDOS, MANGUEIRA OFENDERÁ O CRISTIANISMO  É BOLSONARO NO CARNAVAL 

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.