APOIADORES PRÓ-BOLSONARO SERÃO CANDIDATOS PELO PATRIOTA NO RIO GRANDE DO SUL

Os candidatos para prefeito e vereadores do Rio Grande do Sul tiveram o aval do presidente Jair Bolsonaro para se filiarem ao partido Patriota.
O Deputado Bibo Nunes do PSL/RS foi o interlocutor dos candidatos junto ao Planalto e a autorização saiu diretamente do presidente Jair Bolsonaro.
Com esse aval, o presidente já coloca em prática o “plano b” que seria colocar seus candidatos no Patriota, uma vez que o Aliança Pelo Brasil não estará pronto para as eleições de 2020.
No dia 17 deste mês Bolsonaro já havia se encontrado no Planalto com o presidente nacional do Patriota, Adilson Barreto, onde Barreto deixou claro que o partido só mudou o nome de PEN para Patriota para receber o presidente e que o partido estará a sua disposição para as eleições de 2020.
    A tendência e que todos os apoiadores do presidente se candidatem pelo Patriota nas eleições de 2020 pelo Rio Grande do Sul.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();