BRB DISPONIBILIZA COMPRA DE MOEDA ESTRANGEIRA NO AUTOATENDIMENTO

O BRB disponibilizou o serviço de compra de dólares e euros no terminal de autoatendimento, exclusivo para essa finalidade, instalado no aeroporto de Brasília. A máquina está localizada ao lado do portão de desembarque doméstico e funciona 24h por dia (inclusive nos fins de semana e feriados).
O Banco disponibilizou o mesmo serviço em outros nove terminais de autoatendimento, instalados nas seguintes agências do BRB: Central, JK (SCN), Norte, Lago Sul, Conjunto Nacional, ParkShopping, Terraço Shopping, Taguatinga Shopping e JK Shopping.
Aproveite mais essa facilidade do BRB.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();