BRB É O PRIMEIRO BANCO A ISENTAR CLIENTES DE PAGAREM PELA TARIFA DE CHEQUE ESPECIAL

O Banco de Brasília mais uma vez inovou e surpreendeu seus cliente.
Conforme a resolução do Conselho Monetário Nacional, os bancos estão autorizados a cobrar tarifa para liberação do cheque especial a partir de 1º de junho de 2020.
Mas no sentido contrário de todos os bancos do Brasil, o BRB se torna o primeiro Banco a isentar seus clientes de pagarem a tarifa pelo cheque especial que seria 0,25% do limite do valor disponibilizado. Valorizando a cada dia mais seus clientes.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();