Banner Acima Menu INTERNAS

BRB LANÇA CAMPANHA E REDUZ TAXA DE JUROS


Condições especiais vão até 29/02
O BRB dá início hoje a mais uma campanha de redução de taxa de juros. O objetivo é oferecer melhores condições de acesso ao crédito. Com a ação, o BRB quer fortalecer o relacionamento com seus clientes e se posicionar como uma alternativa competitiva no mercado.
Ao todo, foram realizadas reduções em 11 produtos para Pessoa Física. Destaque para o crédito consignado, que passa a operar com taxa a partir de 0,89% a.m. Outra redução significativa é em relação ao crédito pessoal, que passa a ter taxa de juros de 2,5% a.m. O mesmo percentual será oferecido para o compra parcelada. Para o CredReforma, a taxa, durante a campanha, será a partir de 1,70% a.m.
A vigência da campanha, que segue até 29 de fevereiro, coincide com o período em que os brasileiros têm despesas extras como o pagamento de impostos, material escolar e gastos com férias.
“O BRB trabalha para ser um Banco, cada vez mais, competitivo, moderno, ágil e completo. A decisão de reduzir as taxas de juros reforça nosso compromisso em garantir aos nossos clientes as melhores condições”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
IMOBILIÁRIO O BRB
também continua a oferecer a menor taxa de financiamento imobiliário do mercado. O Banco opera com 6,49% a.m. e já ocupa a vice-liderança no mercado do DF para essa linha de crédito.
O prazo máximo do contrato é de 420 meses e o valor financiado pode chegar a 80% do total do imóvel.
A taxa de juros do BRB é válida para imóveis enquadrados tanto no Sistema Financeiro de Habitação (SFH – imóveis até R$ 1,5 milhão) quanto no Sistema Financeiro Imobiliário (SFI – imóveis com valor superior a R$ 1,5 milhão).
O financiamento imobiliário é direcionado a todos os clientes do Banco, servidores públicos ou não. No caso dos empregados do GDF, valores pré-aprovados para o segmento já estão disponíveis no app do BRB.


Postar um comentário

0 Comentários