BRB TEM A MENOR TAXA DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO DO PAÍS E SEGUE VICE-LÍDER NA CONCESSÃO DA LINHA NO DF

O BRB trabalha com a menor taxa de juros de crédito imobiliário do mercado: 6,49% a.m. + TR.
Desde dezembro, o Banco ocupa o segundo lugar entre as instituições que mais concedem crédito imobiliário no Distrito Federal. A nova taxa de juros apresenta redução de 0,26 p.p em relação ao valor praticado anteriormente, de 6,75%.
O novo índice é válido para imóveis enquadrados no Sistema Financeiro de Habitação (SFH – imóveis até R$ 1,5 milhão) e no Sistema Financeiro Imobiliário (SFI – imóveis com valor superior a R$ 1,5 milhão). A taxa de 6,49% vai ser aplicada tanto em operações novas quanto em portabilidade. Durante todo 2019, o BRB trabalhou para reduzir a taxa de juros do crédito imobiliário. Segundo o presidente do Banco, Paulo Henrique Costa, o produto é o de maior relacionamento com o cliente. “Modernizamos os processos e nos tornamos competitivos. Prova disso é que já somos o Banco vice-líder na concessão de crédito imobiliário no Distrito Federal. Estamos apostando ainda mais no crescimento em 2020”, afirmou.
Paulo Henrique Costa
O financiamento imobiliário é direcionado a todos os clientes do Banco, servidores públicos ou não. No caso dos empregados do GDF, valores pré-aprovados para o segmento já estão disponíveis no app do BRB.
O prazo máximo do contrato é de 420 meses e valor financiado pode chegar a 80% do total do imóvel.
Para a aquisição do financiamento, o cliente precisa, durante toda a vigência do contrato, ter conta-corrente no Banco, crédito mensal de salário na Instituição, cartão de crédito BRB e mobile banking ativo.
AGILIDADE
Além da constante revisão da taxa, o BRB também modernizou seus processos com o objetivo de oferecer mais agilidade na aprovação e liberação do crédito aos seus clientes.
A lista de documentos exigidos para a contratação foi reduzida, e o prazo para a viabilização do negócio vai cair de oito para cinco dias úteis.
Se o cliente do BRB optar por financiar um imóvel de um empreendimento que também seja financiado pelo Banco, não precisará trazer nenhum documento adicional. O mesmo vale para os clientes que solicitarem crédito imobiliário para a aquisição de imóvel de alguma construtora que tenha convênio com o BRB.
Com informação da ASCOM do BRB

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.