CLÁUDIO ABRANTES COMEMORA A CONVOCAÇÃO DE MAIS 700 APROVADOS NO CONCURSO DA PM

Na tarde desta terça-feira(28), o deputado Cláudio Abrantes comemorou em suas redes sociais a convocação de 700 aprovados no concurso da Polícia Militar.
Para o deputado a iniciativa faz com que o Distrito Federal dê um salto importante, pois há alguns anos ele defende a convocação de mais turmas para a Polícia Militar. Dessa forma Cláudio Abrantes comemora mais uma vitória do DF.
O deputado também foi enfático em agradecer o apoio do governador Ibaneis e do secretário Anderson Torres.
Confira a postagem:
Ontem o deputado já tinha participado de um encontro com 50 novos policiais que chegaram para reforça a segurança de Planaltina.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();