COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRETA E CAMINHONETE ACABA EM MORTE NA BR-251

Uma colisão frontal na BR-251, sentido Unaí, logo após o povoado do Marajó (GO) acabou com uma pessoa morta no local. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (06). Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu em São Sebastião o chamado, uma careta e uma caminhonete se chocaram violentamente, resultando no óbito do motorista do veículo menor.
A caminhonete ficou completamente destruída, assim como parte da cabine da carreta. O caminhoneiro sofreu leves escoriações, e foi levado pelo Corpo de bombeiros para o hospital do Paranoá consciente, orientado e estável.

A perícia está sendo realizada pela Polícia Civil do Estado do Goiás, responsável também pela identificação da vítima.
Fonte: Jornal de Brasília
Leia também: REDE GLOBO ATINGE SITUAÇÃO DRAMÁTICA, FUNCIONÁRIOS SE REBELAM E MARCAM PROTESTO

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();