COLISÃO FRONTAL NA DIVISA DO DF COM GOIÁS DEIXA SEIS FERIDOS

O Fiat Siena e o Volkswagen Golf bateram de frente na BR-251, deixando seis vítimas, incluindo uma pessoa que ficou em estado grave.
Um acidente na BR-251, neste domingo (19/01/2020), deixou seis pessoas feridas, incluindo uma que ficou em estado grave. Um Fiat Siena e um Volkswagen Golf bateram de frente na divisa do DF com Goiás.
Há três menores de idade entre as vítimas. Após atendimento no local, o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram os socorridos a unidade de saúde ainda não divulgada.
Foram mobilizados nesta ocorrência um helicóptero, oito viaturas e 34 dos bombeiros.
Fonte: Metrópoles

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();