CRIANÇAS FICAM FERIDAS APÓS ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS NO EIXO MONUMENTAL

As duas meninas, de seis e um ano, foram encaminhadas ao Hospital de Base acompanhadas da mãe
Um acidente que deixou duas crianças feridas ocorreu na manhã de sábado (4/1), na via S1, perto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Por volta das 11h, um Peugeot 207 prata, um Honda HRV vinho e uma HB20 prata se envolveram na colisão que resultou no tombamento do último veículo.
Populares retornaram o carro a posição original e o socorro foi acionado. No HB20, a condutora de 28 anos estava acompanhada das duas filhas, uma de seis e a outra de um ano e 10 meses. Elas tinham um hematoma na bochecha e na cabeça, respectivamente, e foram encaminhadas ao Hospital de Base. Os condutores dos outros veículos não apresentaram queixas e recusaram transporte. Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros, três faixas da via ficaram interditadas. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.
Fonte: Correio Braziliense