DALLAGNOL FAZ PROPAGANDA DO CURSO “LULA LIVRE’ DO RENOVABR


Procurador que elogiava Glenn Greenwald enquanto este lia suas mensagens privadas agora defende o curso de formação política da nova esquerda
Por Luciano Oliveira
O coordenador da Lava-Janto em Curitiba, Deltan Dallagnol, recomendou ontem, dia 14, o curso do RenovaBr como “preparação para futuros candidatos” para a política.
RenovaBr é uma instituição que tem um longo serviço para a nova esquerda e é patrocinado pelo Jorge Paulo Lemann e Luciano Huck.
Poderia-se analisar por qual motivo foi criada e o objetivo que instituição deseja para a sociedade brasileira, no entanto, em vez de escrever uma série de páginas sobre isso, basta saber que na última formatura seus alunos entoaram o coro “Lula Livre” e “Quem matou Marielli”.

Ainda não se sabe por qual motivo Dallagnol ajuda e recomenda aqueles que desejam destruí-lo, como da última vez que o integrante da Lava-Jato elogiou Verdevaldo em sua conta do Facebook.

Por enquanto, faço as minhas palavras a do Bene Barbosa:
Fonte: Senso Incomum
Leia também: CCJ DO SENADO VAI ANALISAR MUDANÇAS PARA INDICAÇÃO DE MINISTROS DO STF

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.