Banner Acima Menu INTERNAS

DAMARES DESTRÓI DEBORA DINIZ “ VÁ FAZER ALGO DE CONCRETO E DE VERDADE PELOS ADOLESCENTES”



O Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos (MMFDH), lançou nesta sexta-feira, 10, uma nota oficial sobre a formulação e a implementação de política pública com abordagem sobre os benefícios da iniciação sexual tardia. O objetivo do projeto é a prevenção primária à gravidez na adolescência.
A antropóloga, pesquisadora, professora, defensora intransigente do aborto e militante esquerdista, Debora Diniz, escreveu um artigo sobre o caso, intitulado "A mentira da 'preservação sexual' da ministra Damares", publicado no jornal El País, e afirmou que a ministra , “mente em nome da ciência para encobrir a própria fé”.
Damares não deixou para trás, e em suas redes sociais rebateu as acusações de Debora.
“Dona Debora, vá fazer algo de concreto e de verdade pelos adolescentes do Brasil. [...] A senhora entende mesmo que é errado falar da possibilidade de retardar o início da relação sexual para um adolescente ou a senhora não tem mais nada para fazer, não tem mais artigos para escrever e com tempo livre fica acompanhando meu trabalho para falar mal do que faço?”, escreveu a ministra.
A implementação do projeto quer - segundo a nota oficial - “ampliar os direitos de crianças e adolescentes com enfoque na valorização da pessoa humana, fortalecimento da saúde emocional e conscientização sobre os impactos decorrentes da vida sexual”.
Damares, depois de dar uma ‘sova’ na antropóloga, finalizou:
“Tudo que queremos é falar com eles sobre fazer sexo com responsabilidade. A senhora entendeu agora ou quer que eu desenhe?”
Confira a postagem:

Fonte: Jornal Cidade on Line

Postar um comentário

0 Comentários