HANG DESMENTE JORNALISTA DE O GLOBO E DIZ QUE NÃO IRÁ INVESTIR EM NENHUM PARTIDO

O empresário Luciano Hang (Havan), criticou o jornalista Gabriel Mascarenhas, neste domingo, 12, através das suas redes sociais. O empresário, afirmou que o jornalista fez circular a notícia que ele iria injetar dinheiro no partido Aliança Pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro.
A quem interessa essa mentira? A grande e velha mídia a cada dia que passa, perde ainda mais sua credibilidade, seus patrocinadores, e principalmente seu público, que não aguenta mais ver, ouvir, nem ler tanta mentira. Ainda bem que hoje temos as redes sociais para desmentir esses picaretas”, escreveu Hang
Gabriel Mascarenhas, é jornalista do Blog que pertence a Lauro Jardim, também jornalista, que trabalha no jornal O Globo.
Luciano Hang, disse que é um ativista e voluntário político, porém salientou que não vai investir em nenhum partido.
Querem continuar com essa manobra covarde para ganhar ibope mentindo para o povo. Esquecem que não se pode enganar todo mundo o tempo todo. Quando menos esperam, a máscara da hipocrisia cai”, afirmou o empresário.
Confira a postagem:

Fonte: Jornal Cidade On line