HOMEM DE 45 ANOS PERDE O CONTROLE DO CARRO, CAPOTA E MORRE EM PLANALTINA

Por Saulo Araujo
Acidente fatal ocorreu no bairro Estância IV, em Planaltina. Corpo de Bombeiros tentou reanimar o motorista, mas ele morreu no local
Um homem de 45 anos morreu na tarde desta segunda-feira (27/01/2020), ao capotar o veículo que dirigia no bairro Estância IV, em Planaltina. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com 13 militares, mas apesar das tentativas de reanimação, o condutor da pick-up Fiat Strada, Waldemar Maximo Santos, não resistiu.
le teria perdido a direção do carro, batido em uma meio fio e capotado. A Polícia Militar do DF (PMDF) ficou responsável por preservar o local até a chegada da perícia. (Com informações do Corpo de Bombeiros do DF).
Fonte: Metrópoles

Um comentário: