Banner Acima Menu INTERNAS

HOMEM MORRE ATROPELADO AO TENTAR ATRAVESSAR A W3 NORTE


Muito abalado, o motorista do Palio não quis falar. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou zero para álcool no organismo
Um homem de aproximadamente 50 anos morreu atropelado na noite deste sábado (04/01/2020). O acidente ocorreu na W3 Norte, na altura da 714 Norte. Segundo informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima tentou atravessar em um ponto da avenida sem faixa de pedestre e sem semáforo. Na hora, chovia bastante.
Testemunhas contaram que o homem era pedinte e vivia nas ruas da região, mas não souberam informar o nome dele. Como não portava documentos, ainda não foi possível identificá-lo.
Uma outra a presenciar o atropelamento disse que a vítima aparentava estar embriagado e que o carro não parecia estar em alta velocidade.
Teste do bafômetro
Muito abalado, o motorista do Palio não quis falar. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou zero para álcool no organismo.
Para a realização da perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil do DF, todas as faixas no sentido Asa Sul foram isoladas. Condutores tiveram de seguir pelo acostamento.
Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários