MATOS AFIRMA QUE MATÉRIA UM PESTISTA "INFILTRATO" E FAKE NEWS

Por Donny Silva
É incrível como adversários tentam desconstruir o governo Bolsonaro! E agora, eles tentam atacar o comando do Aliança pelo Brasil, partido liderado por Jair Bolsonaro.
Neste domingo, mais uma fake news foi produzida, e desta vez por uma revista, onde afirma que Paulo Roberto Matos seria um petista “infiltrado” no partido. Pura MENTIRA! No Distrito Federal, todos sabem a trajetória de sucesso, caráter e lealdade de Matos, que ajudou a fundar o PHS (hoje, PODEMOS), e cujo partido participou, juntamente com outras 14 siglas, do governo de Agnelo Queiroz.
Matos tem, entre os muitos amigos que possui, dois advogados que atestaram ao blog a idoneidade do ex-dirigente do PHS: o criminalista José Carlos Carvalho e o advogado eleitoral Gustavo Costa Bueno.
Quem conhece Matos, sabe perfeitamente que ele nunca foi e jamais será de esquerda, porque não compactua com as propostas, ideias, chantagens e corrupção protagonizados por essa ala.
A intenção dos inimigos quase ocultos do presidente Jair Bolsonaro, é de tentar retardar o crescimento do partido, que tem em sua direção outros conhecidos nomes que também estão sendo atacados por uma banda podre que logo será desmascarada.
O advogado e empresário Felipe Belmonte já está tomando todas as medidas cabíveis para que a verdade prevaleça e que os produtores das fake news contra ele e demais integrantes do Aliança pelo Brasil, sejam devidamente punidos.
Paulo Roberto Matos
Não basta sair escrevendo qualquer coisa contra as pessoas, sem conhecer a história, sem ler, sem consultar e principalmente sem ouvir as partes. Jamais fui petista! Jamais fui de esquerda! Isso é uma tentativa para tentar nos derrubar, uma vez que temos mostrado serviço e o Aliança do Brasil nascerá em breve e estará pronto para disputar as eleições. Somos um grupo fiel ao presidente Jair Bolsonaro e forças ocultas não impedirão nosso trabalho, que até aqui tem mostrado excelentes resultados. Também estou tomando medidas judiciais contra as fake news divulgadas no intuito de tentar dividir e confundir nossos apoiadores. Creio em Deus e na justiça e não nos curvaremos diante de ataques sórdidos contra nossa honra e contra a criação do Aliança pelo Brasil”, afirma Paulo Matos, que integra a equipe principal do partido.
Omézio Pontes (cuja foto que aparece na fake news não é dele, fato que já comprova a má fé), Matos e Felipe, estão sendo atacados porque estão fazendo um ótimo trabalho e o partido está quase pronto, para alegria do presidente Jair Bolsonaro e dos milhões de apoiadores que acreditam nele e que querem um Brasil melhor, sem corrupção.