NETFLIX LANÇA SÉRIE DE DRAG QUEEN COM CRIANÇA DE 11 ANOS

Por Luciano Oliveira
"AJ and the Queen" foi lançada na última sexta-feira. A drag queen Ruby Red vai dançar por vários clubes acompanhada numa van por órfã de 11 anos
Na última sexta-feira, dia 10, estreou na Netflix a série “AJ and the Queen” que conta a história do drag queen Ruby Red. O drag queen juntou uma grana para montar a própria boate, mas foi enganado pelo namorado e perdeu tudo.
Sem dinheiro, vai fazer uma turnê para bancar o seu apartamento e ajudar um amigo cego. Ao viajar pela América, um menino de 10 anos de idade, Aj, se esconde em seu trailer para chegar ao Texas e encontrar o avô.

Ruby Red, o personagem principal da série, é interpretado por RuPaul, que também é roteirista desta obra. Este ator é muito famoso nos EUA por ser apresentador principal de uma reality show americano chamado Drag Race Winner’s Entrance. Vídeo Abaixo:

Fonte: Senso In Comum