PARTIDO DE BOLSONARO TEM 60% DOS APOIOS NECESSÁRIOS PARA REGISTRO NO TSE


Por Robson Bonim / Radar
Desse total, 45% dos apoiamentos foram colhidos no sistema de cadastro do site e aproximadamente 15%, em fichas físicas
Jair Bolsonaro deve colocar de pé o seu novo partido, Aliança pelo Brasil, antes do Carnaval.
Nesta semana, os aliados do presidente que trabalham na engenharia de montagem da sigla chegaram a 60% das 492 000 assinaturas necessárias ao registro do partido no TSE.
Desse total, 45% dos apoiamentos foram colhidos no sistema de cadastro do site e aproximadamente 15%, em fichas físicas.
A turma que comanda a coleta de assinaturas diz que os apoiamentos aumentaram desde o dia 10 de janeiro. O Distrito Federal é a unidade da federação onde o trabalho está mais adiantado, já tendo superado a meta de 0,5% do total dos votos dados para a Câmara dos Deputados.
Nesta semana e na próxima o Aliança vai promover mutirões em diversas cidades Brasil afora. Depois de conseguir coletar as assinaturas, o partido passará a rezar para que o TSE faça seu trabalho de conferência das adesões a tempo do prazo de registro de candidaturas para a eleição de outubro.
Fonte: Veja 

Um comentário:

  1. Os cartorios estão ficando com a ficha registradas pra entregar e devolve a xerox não sei se esta correto isso.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.