PATRIOTA PODE SER A SAÍDA DE BOLSONARO PARA AS ELEIÇÕES DE 2020. “ERA FELIZ E NÃO SABIA”

Nem só de crise provocada por seu secretário que faz alusão ao nazismo foi o dia do presidente Bolsonaro recebue hoje no Planalto o presidente nacional do patriota, o vereador Adilson Barreto, presidente da Câmara Municipal de Barrinha SP.
O Patritota é o patido Chamado PEN ( Partido Ecológico Naiconal) e mudou o nome para receber o então deputado federal e presidenciável Bolsonaro, em 2017, que chegouo a assinar uma “promessa” de ficha de filiação a legenda, mas depois desistiu.
O “ capitão” foi convencido a abandonar a relação por pressao de Gustavo Bebbiano e do deputado federal Julian Lemos, hoje dois de seus desafetos. E está arrependido da troca que fez.
“Bolsonaro agora sabe que não pode confiar neles, coisa que já sabia. Me dise que se arrependeu de deixado o Patriota. Que ali era feliz e não sabia. Sempre fomos amigos, nunca nos diagladiamos”, disse Barroso.
Barroso disse a Bolsonaro que dificilmente o partido que ele criar, o Alinaça pelo Brasil, sairá do papel esse ano, a tempo de disputar as eleições municípais.
“ falei para ele que levei seis anos para cirar o PEN. E com uma vantagem até. Ninguém tentou impugnar meu partido. Imagino o dele! O que mais vai ter é gente tentando inviabilizar”.
O vereador colocou o Patriota à sua disposição. O partido de Barroso é uma opção para integrantes do PSL que desejam disputar as prefeituras e correm risco de não ver o Aliança aprovado.
“Ele me falou que não tem vontade de sair apoiando muitos candidatos, não, como fizeram outros presidentes”
Barroso aproveitou o encontro e reinvindicou verbas para o saneamento de seu município. Bolsonaro acolheu com atenção.
Fonte: Revista Veja

Um comentário: