REINO UNIDO PRÓXIMO DE SAIR DA UNIÃO EUROPEIA


Por Tarciso Morais
Parlamentares aprovam acordo do Brexit apresentado por Boris. Saída do Reino Unido da UE está bem próxima.
Por 330 votos a 231, o Parlamento do Reino Unido aprovou, nesta quinta-feira (9), o acordo do Brexit apresentado pelo primeiro-ministro Boris Johnson, que foi negociado por ele com a União Europeia
A legislação agora vai para a Câmara dos Lordes, na segunda-feira (13), onde se espera que seja debatida por cerca de uma semana.
A Câmara, no entanto, tem poder limitado para alterar essa legislação. Caso não haja alterações, o projeto exigiria apenas a assinatura da rainha Elizabeth II para se tornar legislação. 
Logo em seguida, o projeto precisa de aprovação em Bruxelas, inclusive do Parlamento Europeu, passo que também deve ser uma formalidade.
Caso tudo prossiga sem problemas, o caminho para o Reino Unido encerrar sua relação de 46 anos com a UE em 31 de janeiro está aberto, informa o jornal Gazeta do Povo.
Fonte: Renova Mídia

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.