Banner Acima Menu INTERNAS

A GLOBO E UMA FOSSA!


Os veículos dessa composteira, chamada Rede Globo, não tendo mais o que fazer, hoje optaram por induzir os minguados seguidores do seu jornalismo a acreditar que o Presidente Jair Bolsonaro cometeu “violência sexual contra uma repórter”.
No caso, a jornalista da Folha de S.Paulo Patrícia Campos de Mello.
Ora, convenhamos que a fala de Bolsonaro não foi das mais elegantes. Mas daí a configurar, como escreveu o tal do Leonardo Sakamoto (que eu nem sequer sei quem é) no portal de notícias UOL como sendo “violência de cunho sexual”, falta um eito, não é mesmo?
O mesmo tom foi dado nas manchetes da GLOBONEWS no programa “Em Pauta” pelo impoluto Gerson Camarotti, a boca mais alugada da imprensa do Brasil, que de tão ansioso vive chupando a própria saliva na ânsia de doutrinar quem pensa.
Na verdade, ninguém mais dá bola para essa cacalhada desqualificada e marionetes com espaços nas mídias.
Ademais, quem são Willian Bonner, Eliane Cantanhêde, Mirian Leitão, Renata Vasconcelos, Demétrio Mangnóli (com sua cara de areia mijada e sorriso da graxaim), Cristiana Lobo e muitos outros? Ninguém! Nada!
No que mesmo a opinião deles influencia na minha, na sua ou na vida dos brasileiros? Em absolutamente nada!
Que representatividade têm?
O que muda no nosso dia a dia a opinião deles? Porra nenhuma! Não foram eleitos! São só jornalistas pagos. Regiamente pagos como muitos outros, para defender os interesses dos seus patrões.
Os gordos endinheirados da Globo, a maior mamata do Brasil de todos os tempos.
A Globo, a Folha, O Estadão e seus veículos digitais estão sem bússola.
Eles tem menos importância ou repercutem menos que um cachorro fazendo cocô! Sinceramente!
Algumas pessoas ainda me perguntam: por que eu sigo tendo eles como tema? Porquê é preciso desmontá-los, desqualificá-los, desautorizá-los. Expor suas incoerências, seus vínculos econômicos e ideológicos. Suas patifarias. Suas entranhas sujas e seus negócios com o que há de pior na história do Brasil. Seus interesses contrariados com o fim do Lulopetismo e com a secura das tetas da viúva.
E violência sexual? Quem faz isso é a Globo nas suas novelas imundas, nas sevícias que propaga escandalosamente nos seus seriados e programas. Na malícia que semeia no lar dos brasileiros em defesa da promiscuidade, da quebra dos códigos morais mais fundamentais e da vergonha que é a sua parcialidade em busca do dinheiro fácil.Não vou me aprofundar, mas a jornalista em questão é uma desqualificada, que caiu em descrédito quando tentou “seduzir” uma fonte, em busca de informações que ela não tinha.
É verdade que o Presidente poderia nos poupar a todos de polêmicas dessa natureza, que todavia, são muito menos relevantes que os jornalistas sem boas qualidades e de natureza intelectual e moral inferior que os atacam.
Reputação. Essa é a palavra de ordem. Isso, a Globo não tem! Em razão disso, perde a autoridade editorial, e afasta a necessidade dos consumidores da sua audiência, que já não borram nem andam para o que esses patetas falam ou escrevem.
Por isso, os jornais impressos hoje servem para forrar gaiola e para reter os excrementos dos nossos "pets" (quando muito).
Os anunciantes sumiram e a crise bate à porta.
Enquanto isso, Bolsonaro faz um governo sintonizado e coerente, cumprindo com o que se comprometeu!
Fonte: Jornal Cidade On Line

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meus parabéns! Concordo plenamente. O texto expressa o pensamento dos cidadãos de bem que, felizmente, ainda é a maioria do povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.