"AGORA FUDEU", DIZ JORNALISTA ESPORTIVO DE ESQUERDA APÓS FLAMENGO VISITAR BOLSONARO

Por Wilson Oliveira
Nesta segunda-feira(17), a delegação do Flamengo fez uma visita ao presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Foram ao encontro atletas, comissão técnica e diretoria do clube Rubro-Negro, e todos ficaram muitos felizes ao encontrarem Bolsonaro. Mas quem não ficou nada feliz foram os jornalistas de esquerda da imprensa esportiva brasileira.
Fonte ligada a um dos maiores veículos de comunicação do país revelou que esse encontro criou um clima de pânico na redação entre os jornalistas esportivos nesta segunda. Em certo momento, um jornalista passou pela mesa de outro e perguntou: "Você viu a nova? Flamengo e Bolsonaro confraternizando". E o outro respondeu: "Eu vi, agora fodeu pra gente".
A preocupação desses jornalistas é que Jair Bolsonaro assuma o protagonismo nas discussões das mudanças na legislação esportiva, que podem abrir uma brecha para que clubes de futebol se tornem empresas e, dessa forma, consigam se reerguer financeiramente. Os maiores clubes, com exceção justamente do Flamengo, estão em situação de quase insolvência. O Botafogo, por exemplo, tem dívidas girando em torno de R$ 1 bilhão.
Os esquerdistas da imprensa esportiva temem que os torcedores brasileiros atribuam a Bolsonaro a resolução do maior problema do futebol brasileiro, que é a dificuldade desses clubes de pagarem os salários em dia. "Se isso acontecer, é sério, eu desisto da política, desisto do Brasil, desisto dessa porra toda", disse um dos jornalistas.
O Congressista fez um apelo a essa fonte para que ao menos o nome do veículo de comunicação fosse revelado, atendendo um pedido dos nossos leitores que se manifestaram nos comentários. No entanto, a fonte explicou que o sigilo dessas identificações é o que garante a possibilidade dessas informações serem passadas. "No dia que a gente revelar o veículo ou o nome dos jornalistas, nem eu terei mais essas informações", disse a nossa fonte.
Fonte: O Congressita