Banner Acima Menu INTERNAS

BELO HORIZONTE TERÁ “MARCHA PARA SATANÁS”


Por Thaís Garcia
A cidade de Belo Horizonte (MG) terá “Marcha para satanás”, evento organizado com o objetivo de defender o Estado laico ao promover uma crença que “gera medo em muitas pessoas”, informou a Gospel Prime.
Ao site BHAZ, um dos organizadores do evento, que não foi identificado, criticou o cristianismo e sua influência na sociedade brasileira falando de “excessos cometidos em nome de algumas religiões” ao dizer que sua marcha não é adoração ao diabo, mas sim o enfrentamento da crença dominante no país.
Muita gente é perseguida por não se adequar aos padrões colocados pelas religiões. Homossexuais, travestis, pessoas de religiões de origem africana, são colocadas à margem da sociedade por causa desse conservadorismo medieval”, declarou o organizador.
Pretendendo levantar diversas questões sociais no evento, a relação entre a política e a religião também será discutida.
Se as portas da política pública estão abertas pra uma religião, têm que estar abertas para todas. Se vai ter Jesus nas escolas públicas, vai ter satanás nas escolas públicas. Se os imóveis de igrejas não pagam impostos, as casas daqueles que se declaram satanistas também tem que estar isentas”, defende o organizador. Segundo a Gospel Prime, no Brasil as igrejas e templos de qualquer religião são isentas de impostos conforme a Constituição Federal.
De acordo com a Gospel Prime, a “Marcha para satanás” imita o movimento “Templo Satânico dos EUA”, um grupo de pessoas que protestam contra o cristianismo abrindo processos contra monumentos com símbolos cristãos em áreas públicas, nomes de ruas ligados à religião, oração em escolas, entre outras manifestações cristãs.
No Brasil, o evento pretende usar a blasfêmia em nome do combate à intolerância.
Queremos fazer um protesto divertido, satírico e blasfêmico, e convidar a sociedade a ter mais pensamento crítico, mais empatia e substituir a sua intolerância pelo amor”, completou o organizador.
Com informações, Gospel Prime.
Fonte: Conexão Política

Postar um comentário

11 Comentários

  1. NÃO SE DIVERTE COM O OCULTO!!!!.....
    É O MSM QUE DAR MURRO EM PONTA DE FACA!...
    EXISTE O BEM E O MAL....
    NÃO EXISTE MEIO TERMO!!!.....
    FICA A DICA.
    VIDA QUE SEGUE!!!....

    ResponderExcluir
  2. Os ateus estão cegos, eles nem acreditam em nada, pra eles tudo não existem porém eles se amarguraram no fim... e não tem volta!

    ResponderExcluir
  3. Sangue de Jesus tem poder isto ñ vai prevalecer na nossa terra de Santa Cruz

    ResponderExcluir
  4. Esses vão pagar vão pagar muito caro pois com Deus não si brincar .já se esqueceram q no carnaval do ano passado q no personagem de jesus o diabo o vencia logo veio a tragédia no Brasil .e no estado de minas gerais . cuidado se converta a Deus enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Serio isso ..jesus te ama e ti salvar mudar sua vida e fazer vc uma pessoa melhor alem do que vc ja .
      Jesus te ama

      Excluir
    2. Tenho pena de vc, só peço que Jesus haja com vc através de sua Misericórdia.

      Excluir
  6. A palavra do Eterno diz que o diabo vei para matar, roubar e destruí... Continue mesmos brincando... Só existe vida, paz, saúde e prosperidade em Jesus Cristo... Ele é o salvador dos homens... Jesus é o caminho, a verdade e a vida... Em outro não há salvação. Que Deus tenha misericórdia de vocês

    ResponderExcluir
  7. Cabeças vazias oficinas do capeta. Nunca esse provérbio foi tão adequado às gerações das últimas 4 décadas. Isso se chama demência moral pela psiquiatria.

    ResponderExcluir
  8. Apenas mais uma itiotice,de pessoas cegas, querendo uma liberdade para estravassar seus delírios, mas a melhor resposta vem do Criador de todas as coisas, que o Senhor possa agir com misericórdia com relação a todos vcs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.