BOLSONARO CONVIDA DE SURPRESA ESTUDANTES PARA CONHECER O ALVORADA E CHORA APÓS ORAÇÃO

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro, convidou de surpresa estudantes de direito do Instituto Superior de Ciências Aplicadas de Limeira (ISCA) para conhecer a estrutura do Palácio da Alvorada.
A decisão inesperada de Bolsonaro causou um grande alvoroço nos estudantes que demonstravam euforia dentro do Alvorada.
Não estava previsto, mas adentrando no Alvorada - como é comum - tinha um grupo de estudantes de Limeira da faculdade ISCA. [...] batemos um papo lá fora e eu os convidei para conhecer aqui o Alvorada”, disse o presidente.
O grupo de estudantes perguntou a Bolsonaro se poderia fazer uma oração por ele, prontamente o presidente concordou.
Após a oração de agradecimento a Deus pela vida do presidente e pedindo capacitação para ele enfrentar os grandes problemas do país, Bolsonaro se emocionou e foi às lágrimas.
Emocionado, Bolsonaro falou:
Acho que vale a pena aqui falar um pouco de história. Eu tenho 64 anos sou de uma das regiões mais pobres de São Paulo, Vale do Ribeira,e entrei no exército por um fato histórico que aconteceu. Continuei minha vida, virei vereador, depois deputado federal e fiquei 28 anos na Câmara, resolvi no final de 2014 ser candidato a presidente.
Sem partido político, sem dinheiro - porque não queria aceitar dinheiro de ninguém - toda a imprensa contra, quase 100% e sobrevivemos a uma facada e depois veio outro milagre… o da eleição.
O presidente reiterou que com todos os fatos citados houve “a mão de alguém muito poderoso”, Deus.
O que eu mais peço a Deus é: mudar o destino do Brasil”, exclamou Bolsonaro.
Os estudantes envolvidos pela emoção que tomou conta do ambiente, agradeceram o presidente pelos feitos do atual governo, como a geração de empregos e o retorno da esperança no futuro

Obrigado pela sugestão.