BOLSONARO LAMENTA. PCdoB E UNE VIBRAM COM QUEDA DA CARTEIRINHA ESTUDANTIL ON LINE

Presidente afirmou que a MP que criou o documento perderá a validade sem ter sido votada no Congresso.
O presidente Jair Bolsonaro lamentou, nesta quinta-feira (13), que a Medida Provisória (MP) que cria a carteira de estudante digital vai perder a validade sem ser votada no Congresso. Em sua tradicional live pelo Facebook, ele disse que o governo lançou a medida para facilitar a vida do estudante.
O texto perderá a validade no próximo domingo (16). No entanto, quem tirou o documento, poderá utilizá-lo até o final do ano.
Pelo que tudo indica, nossa MP que permitia ao estudante tirar a carteira pela internet vai caducar. A Une (União Nacional dos Estudantes) está vibrando, mas nossa intenção era facilitar a vida do estudante e evitar que ele tivesse que pagar R$ 35. Lamentavelmente o PCdoB e a Une, não sei a força deles no Parlamento, conseguiram evitar que a MP fosse votada”, destacou.
Temos que ressaltar que o PCdoB ofereceu apoio a Rodrigo Maia caso ele deixasse a MP caducar, conforme noticiado.

1. UNE,OAB,STF,CÂMARA DOS DEPUTADOS,CONGRESSO NACIONAL,ETC, ONDE ESSES PARTIDOS DE ESQUERDA ESTIVER, A VIDA SERÁ ESTE ATRASO. ELES NADA VALEM!!!

ResponderExcluir
  2. Infelizmente essa atitude desse partido é un retrocesso na melhoria do atendimento aos estudantes. Lamentável.

ResponderExcluir
  3. Maia corrupto nem o PCdoB te salvará da irá do povo.

ResponderExcluir
  4. Os estudantes deveriam lutar pra manter a medida do presidente uma forma deles economizar e democratizar as carteirinhas. Cadê vcs estudantes lutem por esse direito concedido a vcs não importa quem fez mas vcs não merecem serem forçados a pagar essas carteiras!!!

ResponderExcluir
  5. O problema é que a maioria dos estudantes são gado mando da esquerda e nada farão. Agora deixa o presidente soltar um peidinho q o mundo acaba na mão deles.

ResponderExcluir
  6. Rapaiz!!!!!!Que latumia virou politicas no BRASIL;é um disse não disse danado.Enquanto existir esse congresso ;presidente nenhum governa esse país com seriedade.Ai tem muito lôbo com pele de carneiro.

ResponderExcluir
  7. Os estudantes alienados comunistas mostraram que são mais fortes do que os estudantes da direita que não saem do Whatsapp nem do Instagram. Porém, há muitos "não estudantes" que compram a carteirinha para conseguir entrar pagando meia, porque é isso o que a UNE e o PCdoB são, falsários.

ResponderExcluir
  8. Agora quando os estudantes forem as ruas reclamar do aumento de 0,50 centavos nas passagens , Borracha neles !

ResponderExcluir
  9. Tem q ter bosta na cabeça, hj em dia, com tanta informação, e ainda ser de esquerda!

Obrigado pela sugestão.