BRB ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÃO COM IPHAN


O BRB assinou hoje protocolo de intenções com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para promover ações de educação e preservação patrimonial. A iniciativa faz parte do calendário de comemoração dos 60 anos de Brasília. Entre as medidas previstas, está o apoio do Banco ao projeto “Athos, colorindo Brasília”, publicação sobre a história da capital federal, voltada ao público infantil, e em homenagem ao consagrado artista Athos Bulcão.
O livro conta com o apoio do BRB por meio do Instituto BRB, concebido pelo Banco como braço institucional em desenvolvimento humano, responsabilidade socioambiental e sustentabilidade, com ações de natureza cultural, ambiental, educacional, esportiva e social.
A educação é o único meio de transformação de um país. O BRB é um Banco genuinamente de Brasília e nos sentimos orgulhosos em apresentar aos alunos daqui um pouco da história e dos principais monumentos da nossa cidade, sobretudo em um momento tão especial, quando Brasília festeja seus 60 anos”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.