CIRO GOMES AFIRMA QUE RODRIGO MAIA TEM CUMPRIDO OS ACORDOS EXEMPLARMENTE

Em um vídeo que circula na internet, Ciro Gomes se mostra bastante satisfeito com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.
No vídeo, Ciro Gomes afirma que existe uma fresta com Rodrigo Maia já que ele é presidente do parlamento e não favorável ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Assim, obrigando o presidente a entrar no jogo do parlamento.
Um exemplo do acordo firmado, foi a entrega da relatoria do pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro ao deputado Freixo (PSOL), mostrando que está alinhado com a esquerda e cumprindo exemplarmente o acordo.

Um comentário:

1. Revoltante, este cidadão pra não xingar aqui, ele é completamente alinhado com a maior quadrilha da história do Brasil