CLDF RETOMA ATIVIDADES LEGISLATIVAS NESTA SEGUNDA-FEIRA(3)

Encerrado o período de recesso parlamentar, os deputados distritais retomam as atividades legislativas na próxima segunda-feira (3), e a Câmara Legislativa volta a funcionar em período integral, das 8h às 19h. Duas novidades devem marcar a primeira sessão ordinária da Casa, marcada para as 15h da terça-feira (4), em plenário: a inauguração dos painéis eletrônicos de votação e o controle de presença dos deputados por biometria. O sistema foi instalado ao longo do mês de janeiro e está pronto para entrar em funcionamento.
Além da retomada das sessões deliberativas, está previsto, para a próxima semana, o retorno da reunião do Colégio de Líderes – que congrega lideranças de partidos e blocos com representação no Legislativo local – na segunda-feira (3), à tarde. A programação da semana inclui, também, a realização de diversos eventos, a exemplo de uma audiência pública para tratar de epilepsia no Distrito Federal, na quarta-feira (5), e de outra sobre a garantia de direitos para pessoas trans e travestis, na sexta-feira (7).
Com informações da ASCOM da CLDF

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();