COLISÃO ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Vítima foi levada pelos bombeiros ao Hospital de Base com sangramento no nariz
Um acidente entre dois carros, na manhã deste domingo (02/02/2020), deixou um ferido na via Estrutural. Os motoristas de ambos os veículos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
A colisão ocorreu às 8h22, no sentido Taguatinga. Um Fiat Palio, de cor cinza, conduzido por Rodrigo Soares do Prado, e um GM Corsa, prata, dirigido por Francisca Antonia Lima Ribeiro, bateram.
Devido ao impacto, o Corsa chegou a sair da pista e cair em uma estrada de terra paralela à principal.

A mulher sofreu escoriações, mas não quis ser levada ao hospital. Já o homem, com sangramento nasal, foi transportado para o IHBDF. Os bombeiros estiveram no local com três viaturas e 12 pessoas. Depois do atendimento, a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).
Fonte: Metrópoles