COLISÃO FRONTAL NA BR-251 DEIXA HOMEM PRESO AS FERRAGENS

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste sábado(29) para uma colisão frontal na BR-251, Km 19, sentido Unaí.
O acidente envolveu um veículo Cruze de cor cinza e um Fiat Strada de cor branca.
No veículo Cruze havia 4 pessoas, dois adultos e duas crianças de 2 anos e outra de 3 meses. O condutor, SrºLuiz Roberto de 36 anos, sofreu apenas escoriações nas pernas e braço. A criança de 2 anos ficou com escoriações do cinto de segurança da cadeirinha e foi transportada pelo SAMU junto com sua mãe e irmã de 3 meses. Ambas consciente, orientados e sem fraturas, todas passam bem.

No veículo Strada; o condutor, Srº Mayckson Belem de 32 anos, ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado para receber os primeiros atendimentos. Ao ser retirado do veículo recebeu os primeiros socorros e identificaram fratura de fêmur, possível hemorragia interna, foi entubado e transportado para o hospital de Base pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Durante o atendimento a BR-251 teve que ser interditada e sendo liberado em seguida pela PRF.