DEMOCRATAS DO COLORADO VOTAM PARA IMPEDIR TRATAMENTO MÉDICO PARA BEBÊS SOBREVIVENTES DE ABORTO

Por Oliver
De acordo com esquerdistas americanos, caso um bebê sobreviva à tentativa de assassinato, um médico deve matá-lo mesmo assim.
Os democratas do estado do Colorado, EUA, derrotaram ontem, dia 12, o projeto de lei 1068, que exigia cuidados médicos para bebês sobreviventes de abortos
Amanda Prestigiacomo, colunista do portal Daily Wire, disse que o PL exigiria que os médicos preservassem a vida e a saúde da criança e, caso o profissional se negasse a prestar assistência a um sobrevivente de aborto, receberia uma multa de 100 mil dólares, mais o risco de perder a licença de trabalho.
O deputado democrata Cris Kennedy afirmou que tal lei limitaria o acesso ao aborto e criaria um novo tipo de crime de conduta médica. “Acho que é uma preocupação legítima e um problema real”, justificou.
O republicano Shane Sandridge, criador do PL 1068, ponderou que o projeto não contemplava uma lei anti-aborto, mas contra o assassinato e o infanticídio.
Fonte: Senso Incomum