DIANTE DE SENADORES WEINTRAUB DESTRÓI: “EU CONSIGO MOSTRAR NO PLENÁRIO COISAS MUITO MAIS SUJAS DO QUE OS MEUS TUITES”.

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, foi convocado para uma audiência pública no Senado Federal nesta terça-feira, 11.
Weintraub prometeu através de suas redes sociais esclarecer as inúmeras mentiras que foram propagadas sobre o ENEM 2019 e mostrar o trabalho que está sendo realizado no Ministério da Educação.
No interrogatório feito pelos senadores, o ministro foi questionado sobre vários assuntos, inclusive sobre a maneira como age no Twitter.
Weintraub não poupou palavras para responder sobre o assunto e afirmou que consegue mostrar coisas mais feias e sujas em plenário do Congresso do que seus tuítes e ainda classificou como ‘hipocrisia’ as críticas pelas postagens que o cobram liturgia do cargo.
Se estou em casa com os dois pés para cima e me chamam de palhaço, respondo à altura”, disse o ministro.
O chefe do MEC reiterou que usa a rede social para se defender dos ataques que vem sofrendo e que liturgia do cargo é ‘não roubar’.
Educação é o que ensino para os meus filhos. Não ser covarde. Ser honesto, não roubar, respeitar e honrar o aperto de mão”, declarou Weintraub.
Com seu tradicional humor ácido, Abraham Weintraub sempre responde a altura e diante dos senadores não foi diferente.
Confira:

Fonte: Jornal Cidade Online