EX-DEPUTADO FRAGA NEGA TER RECEBIDO VÍDEO SOBRE PROTESTO

Ex-parlamentar classifica como “ridícula” acusação de que presidente teria compartilhado vídeo de convocação ao protesto contra Congresso e Judiciário
O ex-deputado federal Alberto Fraga afirmou nesta quarta-feira (26) que “em momento algum confirmou o recebimento do vídeo” divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o protesto pró-governo federal no dia 25.
Fraga foi citado em reportagens como uma das fontes que teriam confirmado o recebimento do vídeo do titular do Palácio do Planalto. No entanto, foi as redes sociais para contestar a informação. “Recebi um vídeo no dia 22 sobre a manifestação e que não existe nenhuma palavra, frase ou qualquer incentivo de comparecimento no dia 15”, disse.
O ex-parlamentar classifica como “ridícula” a acusação de que Bolsonaro teria compartilhado o vídeo de convocação ao protesto contra o Congresso Nacional e Judiciário. “É medo do povo nas ruas. E se preparem porque o povo vai corresponder”, disse.