MORO LEMBRA PSOL: PROJETO ANTI-CRIME TRANSFORMAVA MILÍCIAS EM ORGANIZAÇÃO CRIMINOSAS. PSOL RECUSOU

Por Oliver
O PSOL e a esquerda sofrem do eterno paradoxo: acham que cadeia não serve pra nada, mas querem Direito Penal draconiano contra Bolsonaro, assassinos da Marielle e... bem, pessoas inocentes.
Ano passado o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) acusou Sérgio Moro de juiz ladrão. Ontem, dia 12, durante a audiência pública na comissão especial da Câmara sobre a PEC da prisão em segunda instância, o psolista chamou o ministro da Segurança Publica e Justiça de capanga:
[Moro] É lobo em pele de cordeiro. O senhor Sergio foi muito bem treinado nas relações com o governo do EUA, nas visitas que fez ao Departamento de Estado… Mas a verdade é o que o senhor é um capanga da milícia e capanga da família Bolsonaro”
O ministro rebateu afirmando que o PSOL é quem protege milicianos:
Deputado, o senhor não tem fatos, não tem argumentos. O senhor é um desqualificado para exercer esse cargo […] Quem protegeu milícia foi o seu partido”.

Na manhã desta quinta-feira(13), Sergio Moro disse, em redes sociais, que o partido de Freixo e Glauber foi o único contrário às medidas de criminalização das milícias:
Fonte: Senso Incomum
Leia também: BOLSONARO LAMENTA. PCdoB E UNE VIBRAM COM QUEDA DA CARTEIRINHA ESTUDANTIL ON LINE