OPERÁRIO DA CEB VAI A ÓBITO APÓS LEVAR CHOQUE EM OUTDOOR

Por Victor Fuzeira
A Companhia Energética de Brasília (CEB) confirmou, na noite desta quarta-feira (05/02/2020), que o operário de 45 anos morto em acidente de trabalho teria recebido descarga elétrica enquanto trabalhava no cabeamento de um outdoor de Águas Claras.
A estatal afirmou, contudo, que o cabeamento da estrutura não é de responsabilidade das redes de distribuição da companhia e sim do proprietário da placa. Pedro Braz Filho foi encontrado caído, já em parada cardiorrespiratória, por militares do Corpo de Bombeiros.
Socorristas do CBMDF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentaram restabelecer os sinais vitais do operário, sem sucesso. De acordo com os militares, o homem realizava serviço na estrutura, localizada ao lado de um semáforo entre as avenidas Castanheiras e Parque.
A perícia da Polícia Civil do DF (PCDF) vai esclarecer a dinâmica do acidente.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();