PARTIDO ALIANÇA TEM APENAS 1.335 ASSINATURAS HOMOLOGADAS NO TSE

Por Bombeiros DF
     Conforme divulgado amplamente por veículos de comunicação, o partido Aliança pelo Brasil acredita que a legenda já conseguiu o número de assinaturas suficientes para enviar ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). São necessárias 492 mil rubricas para a criação de uma nova sigla.
Porém, algo estranho, pois o Tribunal Superior Eleitoral aponta que só existe 1.335 assinaturas homologadas, ou seja, não chega nem a 1% do mínimo exigido. A informação pode ser confirmada no site do TSE. Com isso, fica a pergunta que não quer calar: Onde estão as milhares de fichas dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro?. E vale ressaltar, que no início do ano já alertamos para tal fato com a matéria: APOIADORES DO ALIANÇA PELO BRASIL ESTÃO ENGANANDO OS ELEITORES DO PRESIDENTEBOLSONARO PARA LUCRAR”.
Quantidade de assinaturas homologadas no TSE

Parece que estão conspirando para que o partido não seja criado antes das eleições de 2020 ou até mesmo para as eleições de 2022. Eduardo Bolsonaro, em entrevista para o Estadão afirmou que é melhor o Aliança não estar pronto para eleições de 2020,“Tivemos um mês para formar os quadros do PSL, não tivemos nenhum tipo de filtro, entrou uma grande quantidade de pessoas e agora nem todas elas estão comprometidas com o projeto Bolsonaro”,disse.
Ainda ressaltou que é preciso evitar a pressa, "Para termos quadros qualificados que saibam debater, pessoas que vocês conheçam há um pouco mais de tempo para ter mais confiança. Acredito que o melhor é o Aliança não estar pronto para as eleições deste ano", afirmou.
      Veja no site do TSE o número de assinaturas colhidas clicando aqui.