PLANO ‘B’ DEVE ENTRAR EM PRÁTICA NO ALIANÇA

Resultado de imagem para PLANO B DE BOLSONARO ALIANÇA
       Por Bombeiros DF
Muitos políticos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tem acompanhado de perto o andar da carruagem para criação do partido ALIANÇA e todos já estão convencidos que o partido não sairá para as eleições municipais de 2020.
Com os prazos muito curtos e com a parafernália burocrática exigida pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, a cúpula do futuro partido já se convenceu da necessidade de elaborar um Plano B.
Sem saída, o plano alternativo será ir para partidos com ideologias compatíveis, o que não lhe oferece muitas opções. PATRIOTA, PRTB, PRB e PODEMOS são os mais evidentes e, então, a decisão dependerá das condições que os hospedeiros definirem como aceitáveis.
Acordos podem ser viabilizados para candidaturas pró Bolsonaro. A exemplo do Distrito Federal com apoio incondicional ao presidente , o PRP hoje incorporado pelo PATRIOTA conseguiu obter 70% dos votos válidos, nas eleições de 2018, superior ao obtido pelo governador eleito no DF. Elegendo Bia Kicis Deputada Federal.
Com a situação de hospedar futuros candidatos do embrionário ALIANÇA, alguns partidos serão mais maleáveis do que outros, de acordo com a linha de conduta de suas lideranças, mas em qualquer dos casos, a decisão precisa ser muito bem avaliada pelo anfitrião, pois o risco pode se tornar insuportável como no PSL.

1. 🤨Esses bandidos; do congresso Nacional, do senado, do STF, do TSE, do STJ e da OAB, mancomunados com a mídialixo, todos estão escancaradamente desesperados, pois sabem que a mamadeira do erário está secando para eles! O desespero é tanto, que se eles tiverem, pelo menos 1% de vergonha na cara, mais 0,5% de prudência " o que seria muito a se esperar dessa trupe" não trucariam mais do que já vêm trucando contra a nação, pois, a continuarem nessa escalada de insanidade rasteira contra o Presidente eleito democraticamente, esses pilantras comunocleptocratas, só conseguirão uma coisa; antecipar as suas exonerações, através da conclamação da nação às FFAA😡 Até pq, a Constituição é claríssima! TODO O PODER EMANA DO POVO!🤨✊🏾👉👉🇧🇷🇧🇷

Obrigado pela sugestão.