ACABOU A PUTARIA: BRUNA SURFISTINHA QUER ENTRAR PARA A POLÍTICA E CRITICA BOLSONARO

Por Oliver
Ex-garota de programa famosa por ser ex-garota de programa será oposição a Bolsonaro. A esquerda vem evoluída
Bruna Surfistinha, nome de guerra de Rachel Pacheco, promete abalar as estruturas das eleições municipais de 2020.
A ex-garota de programa foi convidada pelo partido liberal (PL) para disputar uma vaga de vereadora na capital paulista.
Em entrevista para o Estadão, Surfistinha disse que seu programa político se resume em quatro posições: respeito aos LGBTs, empoderamento feminino, mais direitos aos pets e representar a umbanda na Câmara Municipal.
O ponto alto da entrevista foi quando, ao ser questionada quais as personalidades políticas nacionais, internacionais e históricas que a artista admira, Surfistinha respondeu confiante: “não sou muito ligada à política […] agora você me pegou (risos) […] só sei que sou anti-bolsonarista”.
A ala bolsonarista da política que se cuide, pois Bruna Surfistinha não tolerará criticas de Bolsonaro:
A minha impressão é que ele [Bolsonaro] acorda todo dia e se pergunta: quem eu vou ofender hoje?”

Fonte: Senso Incomum

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();