PRESIDENTE LULA-LIVRE DA ARGENTINA PEDE SOCORRO A BOLSONARO


Por Bombeiros DF
A Argentina enviou ao Brasil nesta quarta-feira(12) o ministro de Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto, Felipe Solá.
A visita oficial do ministro ao Brasil foi para pedir ajuda do governo brasileiro na renegociação da dívida do país junto ao Fundo Monetário Internacional(FMI).
“Pedimos aos nossos irmãos brasileiros que nos apoiem como puderem junto ao FMI”, disse o chanceler argentino. Ele disse que também fez um "périplo" junto com o presidente Alberto Fernández para tentar obter apoio de países europeus.
O chanceler reforçou que pediu apoio a Bolsonaro sobre o ajuda do FMI ao seu país. Segundo o chanceler, o presidente analisará com sua equipe a questão.
“Falamos sobre o futuro, falamos sobre a possibilidade de se encontrem em 1º de março no Uruguai o presidente Alberto Fernández com o presidente Jair Bolsonaro. No Uruguai, por razão da posse do presidente constitucional do Uruguai”, disse Solá.
Com informações da Agência Brasil e Brasil Sem Medo

Um comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.