RAFAEL PRUDENTE PORDERÁ CONVOCAR O DOBRO DE APROVADOS EM CONCURSO DA CLDF

O presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, em entrevista ao Bombeiros DF na última segunda-feira(17), afirmou que pretende chamar mais de 81 aprovados do último concurso da CLDF.
Para isso ocorrer está sendo empenhado todo o esforço para se convocar os 81 aprovados previsto no edital. E para ocorrer uma convocação além do número de vagas será apresentado nas próximas semanas o PDV - Plano de Desligamento Voluntário.