RODRIGO MAIA: WEINTRAUB REPRESENTA A BANDEIRA DO ÓDIO


Eu não posso negociar com quem tem a bandeira do ódio de forma permanente”, diz Maia sobre Weintraub.
Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, voltou a criticar, nesta segunda-feira (3), o ministro da Educação, Abraham Weintraub.
Ao ser questionado pela imprensa sobre a relação entre os dois, Maia declarou: 
Só trabalho com bandeira branca, o problema é que o grupo que o ministro [Abraham Weintraub] representa é a bandeira do ódio.”
Segundo o site UOL, o parlamentar do DEM acrescentou:
Eu não posso negociar com quem tem a bandeira do ódio de forma permanente, atacando e agredindo as pessoas nas redes sociais. Com o presidente da República vamos tratar de todos os temas, inclusive de educação.”
As críticas ao ministro Abraham Weintraub indica que ele está indo no caminho certo, uma vez que esses políticos no passado apenas elogiaram aqueles que causaram a destruição do sistema de educação, pois eles sabem que a mudança de filosofia política dentro do MEC será a morte do marxismo dentro das escolas, ou seja, o fim da militância da esquerda.
Com informações do Renova Mídia
Leia também:

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.