SENADOR CONFIRMA QUE REAJUSTE DA PM, BM E PC PODERÁ SAIR ESSA SEMANA

Por Bombeiros DF
Nesta segunda-feira(17) o Senador Eduardo Gomes do MDB de Tocantins, visitou a Câmara Legislativa do DF a convite do presidente da Rafael Prudente.
O senador e líder do governo no Congresso Nacional e esta como relator do PLN 01/2020, que altera a LDO deste ano e institui reajuste para todos os postos/graduações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e, ainda, aumento linear no subsídio dos cargos das carreiras da Polícia Civil do Distrito Federal.
O líder do Governo do Distrito Federal Deputado Cláudio Abrantes, também participou do encontro. É agradeceu, Rafael Prudente, “por reforça essa importante causa para toda a sociedade do Distrito Federal. fazendo justiça à eficácia das nossas forças de segurança, exemplo para todo o País!”
O Senador se comprometeu de levar ainda essa semana o PLN a plenário para aprovação.

Obrigado pela sugestão.