TENTATIVA DE FEMINICÍDIO: BOMBEIROS PRENDEM EM FLAGRANTE HOMEM QUE ATEOU FOGO EM COMPANHEIRA

Por Matheus Garzon
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem joga gasolina numa mulher, ateia fogo e começa a agredi-la. O episódio ocorreu no centro de Taguatinga na manhã desta sexta-feira (14/02/2020). De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motivo seria uma suposta dívida de drogas.
Revoltado por não receber o pagamento referente aos entorpecentes, o homem teria ido a um posto de combustível, comprado a gasolina e derramado em Natália Renner Morais, 31 anos. Logo depois, o agressor ateou fogo na vítima. Ambos viveriam em situação de rua.
No vídeo, é possível perceber que o homem chega e joga combustível na mulher, que estava sentada. Em seguida, a vítima se levanta e o criminoso passa a desferir socos em Natália.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) socorreu a vítima e logo depois a transportou ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Natália está internada com queimaduras de 1º e 2º graus no tórax, nas costas, nos braços, no pescoço, na cabeça e face. Já o autor queimou a mão e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O meliante foi preso pela guarnição do  Moto Resgate do Corpo de Bombeiros, composta pelos Sgt. Ávila e Sgt. Wando.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que aguarda o atendimento médico do agressor para que ele seja encaminhado à 12ª DP (Taguatinga Centro), no intuito de serem tomadas “as providências cabíveis”.

Fonte: Metrópoles