BIA KICIS ALERTA PARA NOVA FRAUDE NAS URNAS EM 2020

PT e imprensa vão fazer tudo para anular eleições
   A deputada federal Bia Kicis e Carlos Bolsonaro alertaram o público que as urnas eletrônicas – pelo menos uma parte delas – pode ter sido fraudada nas últimas eleições e pode ser nas próximas.
    Kicis compartilhou um post de um internauta que teria observado ilegalidade na urna, em 2018, quando o eleitor apertava o número ”1” e quando ia apertar o ”7”, vinha automaticamente o ”13” de Fernando Haddad.
    Carlos Bolsonaro alertou que o fato pode ocorrer em 2022, e diz que o sistema não vai aceitar que o presidente seja reeleito.
    Fonte: O Alerta

5 comentários:

1. Está passando da hora da Justiça fazer este sujeito medir as palavras, e apresentar provas do que acusa. No primeiro turno as urnas agiram contra o vulgo Mito, mas no segundo turno, quando o pleito se decide, as urnas mudaram de ideia.

1. Prezado,
      Assista a este vídeo bem explicativo, com dados.
      .
      Ao final, tenha as suas próprias conclusões.

Excluir
  2. BOLSONARO CITOU AS ELEIÇÕES DE 2018 QUE PODERIAM TER SIDO CONCLUÍDAS NO PRIMEIRO TURNO E OLHA SÓ CERTAS COINCIDÊNCIAS NA VENEZUELA!!

RELATIVO AO FATO ONDE O TSE-STF SE APOIAM PARA EXALTAR A SEGURANÇA DA URNA VENEZUELANA.!!!

E SÃO AS URNAS VENEZUELANAS QUE O TSE E STF DO BRASIL E SEUS ILUMINADOS ESQUERDISTAS DIZEM QUE SÃO SEGURAS.QUEIMA DE ARQUIVOS LITERALMENTE.

E QUANDO SÃO PEGOS NISTO FOGEM PARA O ARGUMENTO INFANTIL DE QUE TODOS FORAM ELEITOS PELAS MESMAS URNAS..

MAS SE PERGUNTA A ESTES IMBECIS OLÍMPICOS - QUEM CONTAVAM OS VOTOS NAS APURAÇÕES?

ORAS, AS SANTIDADES MINISTROS NOMEADAS POR PT E PSDB PARTIDOS QUADRILHAS CORRUPTAS NO BRASIL AÍ ATIVOS NA LAMA AINDA.

QUANTO MAIS O STF E O TSE SE MEXEM MAIS SE AFUNDAM NO SEU ESGOTO..aaaffff..
    QUE MISÉRIA DE JUDICIÁRIO É ESTE??!!

CBREFPM ANUNCIATO.
    QUITAÚNA-OSASCO-SP
    11-03-2020

.

ResponderExcluir
  3. Uma amiga tentou votar no bolsonaro, e nao consegui, nao vinha a foto dele, saiu em prantos

ResponderExcluir

4. Deus proteja o nosso Presidente e salve o nosso BRASIL! QUE AS MANIFESTAÇÕES DESTE DIA 15/03/2020 Seja um recado definitivo para a corja maligna desistir de atuar contra a nação de bem que elegeu um só Gestor do Brasil!

INSISTINDO PELA ATENÇÃO DE TODOS OS PATRIÓTAS!--> VAMOS FORÇAR A BARRA PARA ISSO CHEGAR AO EXECUTIVO FEDERAL, PARA QUE, DEFINITIVAMENTE HAJA UM BASTA NA FESTA COMUNOESQUERDOPATA URGENTEMENTE! 🤨👉

Sobre os membros do STF, assim como, os membros das demais casas citadas asseguir, a nação de bem, tem tanta confiança neles, como tem nas boas intenções do satanás! Vejam o que venho divulgando, exaustivamente desde 2018, que o STF, o CNJ, o TSE, PGR e o Congresso Nacional, precisam urgentemente de exonerações implacáveis na maioria e até em 100% dos seus membros, pois, constantemente, eles pisam e rasgam a Carta Magna que eles têm a obrigação de cumprir e dar exemplo ilibado, no entanto, a denigrem descaradamente e vergonhosamente, mais que a denegriram ao escreve-la. Chega! A nação já a muito percebeu que essas instituições, além de serem comprovadamente desnecessárias, ainda são uma grande pedra de tropeço ao crescimento benigno do País! Além do mais, só o montante de dinheiro que o erário economizará com a exoneração desses membros inúteis, juntamente com seus exorbitantes salários, bônus e benesses mil, já dispensaria a reforma da previdência! Mas, me perguntaram e as instituições; STF, CNJ, PGR, STE e Congresso Nacional, acabam? Não! Claro que não! Em vez dessas casas serem compostas de juízes, deputados e senadores, cuja maioria, são de formação, origem, nomeações e eleições duvidosas no tocante à honradez, formação jurídica e pessoal ilidabas, essas instituições serão definitivamente, honradas por conterem em seus quadros, os ilustres e ilibados homens, que são os verdadeiros defensores da Pátria, nomeados pelo Presidente da República, os Srs Generais das FFAA.(Forças Armadas), pois, a maioria esmagadora dos membros destas casas; têm se mostrado tão inúteis e desnecessários ao bem do Brasil que sem ninguém lá, o Brasil já melhoraria em no mínimo 90%! Alguém tem argumento para contestar esta posição? O que acham se tal sugestão for colocada em plebiscito? Sem dúvidas, a maioria da nação "a de bem é claro" optará pelos Generais nessas instituições. Dito isso, estarei à disposição" no estrado dos meus 62 anos de idade e imbuido de experiências políticas e sociais" para, contribuir humildemente, porém, de forma contundente, auxiliar nesta singular providência, que repito, é urgente e necessária! Deus salve o Brasil!