BOLSONARO COM SUSPEITA DE TER CONTRAÍDO CORONAVÍRUS

Na noite desta quinta-feira(12) o Presidente Jair Bolsonaro fez uma live pela internet onde estava usando mascara ao lado do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, com suspeita de ter contraído Coronavírus.
   A suspeita se deu após o deputado federal Daniel Freistas (PSL) e o comandante do avião presidencial, voltarem da viagem dos EUA, com fortes sintomas do covid-19. Toda a comitiva se submeteu a testes.
   A deputada Bia Kicis pelo twitter comentou sobre o teste ter dado negativo, mas logo em seguida voltou atrás, alegando ter apagado a postagem quando verificou que a negativa era para os sintomas. Ela ainda aguarda o resultado.

Já o Jornal o Dia do Rio de Janeiro, traz na Coluna Esplanada, por Leandor Mazzini, que dentro do Palácio é que o presidente Bolsonaro está, mesmo, com Coronavírus. Uma fonte da coluna garante que o primeiro teste deu positivo para Covid-19. Agora, o presidente fará a contraprova, provavelmente no Hospital das Forças Armadas.
   Na live desta quinta-feira o ministro afirmou, Se der positivo, o presidente vai despachar daqui. Se der negativo a gente libera vida normal”.
   “Amanhã sai o resultado e o paciente vai estar bem”, completou depois.