Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO FARÁ PRONUNCIAMENTO PEDINDO À POPULAÇÃO QUE ADIE MANIFESTAÇÃO DO DIA 15


Por Marcos Rocha
Na noite desta quinta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro falará em cadeia nacional de rádio e TV, às 20h30.
O chefe do Executivo pedirá para que a população adie as manifestações marcadas para o próximo dia 15.
O motivo do adiamento é o aumento dos casos de coronavírus no Brasil.
Nas redes sociais, a deputada federal Bia Kicis publicou um comentário falando sobre a preocupação do governo com a doença.
Atento à situação do coronavírus o Presidente @jairbolsonaro está tendente a falar aos brasileiros e pedir q adiem as manifestações. Ele tem ouvido apoiadores e organizadores e tem ponderado sobre a importância de preservar a população mais vulnerável, os idosos,sempre presentes”, escreveu.
Fonte: Conexão Política


Postar um comentário

1 Comentários

  1. ATENÇÃO PATRIÓTAS! VAMOS FORÇAR A BARRA PARA ISSO CHEGAR AO EXECUTIVO FEDERAL, PARA QUE, DEFINITIVAMENTE HAJA UM BASTA NA FESTA COMUNOESQUERDOPATA URGENTEMENTE! Sobre os membros do STF, assim como, os membros das demais casas citadas asseguir, a nação de bem, tem tanta confiança neles, como tem nas boas intenções do satanás! Vejam o que cito abaixo, por ocasião de um comentário que fiz, ao assistir a um excelente vídeo da grandíssima Juíza do Tribunal de Justiça de MG. 👇👇👇

    Prezada e ilustre Dra. Ludimila Lins Grilo, Parabéns pela sua expressa e prudente notoriedade de sabedoria jurídica! Como ex estudante de direito, " com a matrícula trancada por incapacidade de arcar com as despesas de; mensalidade do curso e trajetos à Universidade UNIP de Jacareí-SP", tenho a anos, mas sobretudo, apartir de 2018, divulgado mais exaustivamente, que o STF, o CNJ, o TSE, PGR e o Congresso Nacional, precisam urgentemente de exonerações implacáveis na maioria e até em 100% dos seus membros, pois, constantemente, eles pisam e rasgam a Carta Magna que eles têm a obrigação de cumprir e dar exemplo ilibado, no entanto, a denigrem descaradamente e vergonhosamente! Chega! A nação já a muito percebeu que essas instituições, além de serem comprovadamente desnecessárias, ainda são uma grande pedra de tropeço ao crescimento benigno do País! Além do mais, só o montante de dinheiro que o erário economizará com a exoneração desses membros inúteis, juntamente com seus exorbitantes salários, bônus e benesses mil, já dispensaria a reforma da previdência! Mas, me perguntaram e as instituições; STF, CNJ, PGR, STE e Congresso Nacional, acabam? Não! Claro que não! Em vez dessas casas serem compostas de juízes, deputados e senadores, cuja maioria, são de formação, origem, nomeações e eleições duvidosas no tocante à honradez, formação jurídica e pessoal ilidabas, essas instituições serão definitivamente, honradas por conterem em seus quadros, os ilustres e ilibados homens, que são os verdadeiros defensores da Pátria, nomeados pelo Presidente da República, os Srs Generais das FFAA.(Forças Armadas), pois, a maioria esmagadora dos membros destas casas; têm se mostrado tão inúteis e desnecessários ao bem do Brasil que sem ninguém lá, o Brasil já melhoraria em no mínimo 90%! Alguém tem argumento para contestar esta posição? O que acham se tal sugestão for colocada em plebiscito? Sem dúvidas, a maioria da nação "a de bem é claro" optará pelos Generais nessas instituições. Dito isso, estarei à disposição" no estrado dos meus 62 anos de idade e imbuido de experiências políticas e sociais" para, contribuir humildemente, porém, de forma contundente, auxiliar nesta singular providência, que repito, é urgente e necessária! Deus salve o Brasil!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.