Banner Acima Menu INTERNAS

BRB AMPLIA CONCESSÃO DE CRÉDITO PARA EMPRESAS FILIADAS A MAIS TRÊS ENTIDADES DO DF

   Um dia depois de anunciar a liberação de R$ 1 bilhão em crédito orientado para empresas, de todos os portes, afetadas pelos impactos econômicos do coronavírus, o BRB ampliou o convênio a instituições filiadas a outras três entidades: Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (FAPE-DF), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal (FACIDF) e Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas e Logística (FENATAC).
   O crédito pode ser contratado por meio do BRB Progiro – Capital de giro. Para ter acesso à linha, as empresas precisam ser associadas às entidades ou à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio), Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra) e ou à CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal). 
   A taxa de juros é a partir de 0,80% a.m., com prazo de até 06 meses de carência e 36 meses para pagamento. 
A linha de crédito pode ser contratada em todas as agências do BRB, a partir de amanhã (18). 
 “Seguimos atentos aos desdobramentos da pandemia do coronavírus, e prontos para colaborar com todas as entidades que representem o setor produtivo. Como Banco de Brasília, nosso papel é de colaborar com o desenvolvimento do DF em todos os momentos, inclusive na crise”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. 

Postar um comentário

0 Comentários