CBMDF AMPLIA COMBATE AO CORONAVÍRUS COM AÇÕES PREVENTIVAS E EDUCATIVAS

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, ampliou a área de atuação ao combate ao CORONAVÍRUS, com ações  preventivas e educativas.
A nova ação emplementa viaturas da corporação em circulação nas regiões adminstrativas “alertando a população quanto à necessidade de permanecer em isolamento social e orientando sobre as principais medidas de prevenção contra a Covid-19”.
O CBMDF informa, ainda, que o socorro continuará à disposição das ocorrências cotidianas e que as ambulâncias exclusivas para o transporte de pacientes com sintomas graves de Covid-19 também continuarão operando.As operações no aeroporto e rodovias do DF continuam normalmente.
Com informações do Correio Brasiliense
Leia também: ELES NÃO FORAM ESQUECIDOS. GDF MONTA ESPAÇO DE ACOLHIMENTO A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA