Banner Acima Menu INTERNAS

CORONAVÍRUS: BOMBEIROS NEGAM ‘AMBULÂNCIA VIP’ PARA DESEMBARGADORES DO ESPÍRITO SANTO

O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo negou o pedido de uma ambulância especial ao atendimento de desembargadores que possam ser infectados pelo novo coronavírus.
O pedido foi feito na quarta (25), e é assinado pelo tenente-coronel dos bombeiros Washington Ferreira Dias. Ele integra a comissão de segurança do TJ capixaba.
No texto, Washington escreveu: “trata-se de uma solicitação para que o CMBES disponibilize uma ambulância para atendimento do magistrado que venha a necessitar de ajuda para deslocamento de sua residência para um hospital, no caso de contaminação com o novo coronavírus”.
O tenente-coronel Carlos Wagner Borges, chefe da assessoria de comunicação dos bombeiros do Espírito Santo, disse a O Antagonista que o pedido já foi negado, e que solicitações do tipo não são atendidas em nenhum corpo de bombeiros no Brasil. “A filosofia é atender a todos de forma igualitária”, afirmou.
Fonte: Antagonista

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tenho falado, escrito e repito agora com mais certeza! Em função de toda esta desobediência e falácias irresponsáveis ao Governo Federal, por parte dos dois hipócritas-mor do Congresso Nacional, também, dos governadores traíras e falastrões, cujas línguas desses escrotos, parecem conter os neurônios faltantes nos seus cérebros, quero crer na seguinte estratégia do Presidente Bolsonaro; que, se o caldo azedar de vez, ao ponto do caos, aí sim, ele convocará as FFAA para estabelecer a ordem punindo os vermes em função das conspirações declaradas ao Governo Federal, exonerando, não somente, todos os patifes dos outros dois poderes, como também, o seus aliados em todas as instituições públicas, que a muito se mostram podres por apadrinhados esquerdistas, também, e não menos importante, a decretação de intervenção Militar, tanto nos Estados como nos municípios administrados por traíras! Aí sim, o Brasil começará a ser reescrito da forma correta! Do contrário será do caos às cinzas! Deus nos acuda!🙏

    https://youtu.be/JQk2XGbxDec

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.