Banner Acima Menu INTERNAS

DEPUTADO DA REDE PROTOCOLA PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA BOLSONARO

Não é o primeiro pedido de impeachment do presidente que chega à Câmara. Já foram protocolados outros dez.Um pedido de impeachment foi protocolado, nesta quinta-feira (17), contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, na Câmara dos Deputados.
No documento, o deputado distrital Leandro Grass (Rede-DF) afirma que Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade ao incentivar a manifestação do dia 15 de março.
Segue um trecho do ofício enviado à Câmara por Grass:
 “Apresenta denúncia contra o Exmo. Sr. Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, por crime de responsabilidade, em razão dos seguintes fatos: 1) apoio e convocação a manifestações do dia 15 de março de 2020, por meio de divulgações de vídeos em redes sociais, bem como por pronunciamento oficial, realizado em 7 de março de 2020, em escala de viagem aos Estados Unidos.”
Leandro Grass cita outras ações de Bolsonaro que, em sua opinião, constituiriam crime de responsabilidade. 
É citada ainda no pedido a declaração de Bolsonaro, que disse, sem provas, que o primeiro turno das eleições de 2018 foi fraudado, destaca o jornal Folha de S.Paulo.
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vai casar ajudar o Brasil em vez de casar confusão .... faça sua parte e fecha o presidente jar Bolsonaro fazer a parte dele ....aí se está aí para estrovar crítica sem da solução aos ploblema que o Brasil tem ....pede para cagar e sai fora

    ResponderExcluir
  2. Sem poder roubar eles tentam de tudo

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como o Presidente eleito pelo povo incomoda a tantos corruptos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra ESTÃO todos desesperados. Como BOLSONARO esta deixando estes merdas doidos. Não desesperemos, BOLSONARO vencerá a TODOS junto ao ESPÍRITO SANTO juntamente com dois ANJOS DA GUARDA.

      Excluir

Obrigado pela sugestão.